sábado, 12 de novembro de 2011

SECIAG 2011

Aconteceu nessa semana, nos dias 09, 10, 11, e 12 de novembro de 2011, a VIII Semana de Ciências Agrárias da Universidade Estadual de Goiás, Unidade Universitária de Ipameri com a temática “Sustentabilidade desenvolvimento agrário”. O evento fora realizado sob a coordenação do Professor Doutor Fabrício Rodrigues, Professora Luciane Madureira, Márcio Araújo e os acadêmicos da Universidade.

O evento foi constituído pelas palestras: Crédito de Carbono, Agricultura de Precisão, Crédito Rural, Recuperação de Áreas Degradadas e o Código Florestal afim de trazer para a comunidade acadêmica as atualidades; criando nos participantes sensibilidade crítica para julgarem suas atitudes visando o crescimento da economia de uma forma sustentável, que preservasse o meio ambiente.

No seguimento do evento houve a divulgação dos trabalhos realizados pelos acadêmicos e professores da Instituição na forma de pôster e apresentação oral. Dentre as modalidades de exposição dos trabalhos houve premiação para os melhores trabalhos , onde os melhores trabalhos na categorial oral foram: Mylla Crysthyan Ribeiro ( AVALIAÇÃO DE GENÓTIPOS DE SORGO SUBMETIDOS A DIFERENTES NÍVEIS DE FÓSFORO) e Cleiton da Silva Oliveira (ANÁLISE CROMOSSÔMICA DE PLATHYMENIA RETICULATA BENTH VINHÁTICO), na modalidade pôster os premiados foram: Denise Alves da Silva e Heloisa Maria da Silva Lago.

Informamos que em breve estaremos disponibilizando os resumos para download, bem como a emissão dos certificados. Os resumos estarão disponíveis nesse endereço: http://seciagueg.blogspot.com/p/resumos_07.html

O evento foi finalizado após o termino dos mini-cursos com uma feijoada.

A Comissão Organizadora do Evento agradece a todos que com empenho dedicação e força de vontade fizeram o evento acontecer, e também a todos que prestigiaram o evento.

Nosso muito obrigado, e desde já convidamos para a próxima SECIAG 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário