EVENTOS - CONCURSOS - EMPREGOS

Ajude-nos a divulgar eventos, concursos, mestrados referentes a área de Ciências Agrárias.
Envie-nos links referentes.
Obrigado.


II Simpósio de Eucaliptocultura em Goiás


evento abordará aspectos relacionados a: (i) Silvicultura doeucalipto (perspectivas e tendênciasprodução de mudas e fomento); (ii) Utilização damadeira do eucalipto como matéria-prima na indústria (celulose e papel,energia/carvão vegetal e painéis de madeira);
(iii) Aspectos ecológicos dasplantações florestais de eucalipto e (iv) Avanços em biotecnologia para a cultura do eucalipto.
Inscrições: R$ 50,00 (alunos) e R$ 100,00 (profissionais).
http://eventos.ufg.br/SIEC/portalproec/sites/gerar_site.php?ID_SITE=4721


Programa de Trainee 2012 - AngloAmerican
Com duração de 18 meses, o Programa de Trainee 2012 da Anglo American tem o objetivo de selecionar e desenvolver pessoas com grande potencial e altamente qualificadas para ocuparem cargos estratégicos. O programa traz ao jovem recém-formado a oportunidade de construir sólida carreira profissional com base na experiência de trabalho dentro da organização e no desenvolvimento das competências, por meio de um programa estratégico e estruturado. Os trainees participarão de um programa de integração diferenciado, além de passarem por um job rotation nas plantas de Barro Alto e Niquelândia (em Goiás), conhecendo todo o processo de produção de Ferroníquel e as áreas de apoio. Também terão acesso a um exclusivo programa de desenvolvimento que inclui três módulos presenciais, reuniões de avaliações, mentoring e auto-desenvolvimento online. Ao final do programa, os trainees entregarão um projeto aplicativo e farão a apresentação deste projeto ao presidente e a toda diretoria do negócio Níquel.



Trabalhe com a Faber Castell
A Faber-Castell Brasil mantém um banco com dados de profissionais de diversas áreas, que desejam crescer profissionalmente e construir um futuro trabalhando em uma empresa mundialmente conhecida pela excelência de seus produtos e pelo respeito às pessoas e ao meio ambiente.
Para fazer parte desse banco, basta cadastrar-se. Não esqueça de manter seus dados atualizados. Este procedimento é fundamental para a análise de seu perfil.
Agradecemos seu interesse em fazer parte de nossa equipe!
https://www.elancers.net/frames/fabercastell/frame_geral.asp

Página de Eventos
http://www.gestaoambiental.ufscar.br/news



Contratação de Consultor(a) – Estudo sobre incentivos positivos relacionados a REDD+

Objetivo: Identificar e qualificar medidas de desincentivo ao desmatamento e incentivos às ações de conservação de estoques florestais, manejo florestal sustentável e incremento de estoques florestais através de restauração ecológica.
O termo de referência está disponível aqui.
Requisitos Exigidos: Ter experiência acadêmica, em nível de pós-graduação, e/ou profissional comprovada de no mínimo cinco anos em economia ambiental. Publicações de artigos em periódicos, capítulos de livros e publicações a respeito do tema é desejável. Ter as seguintes habilidades específicas: capacidade de análise técnica do conteúdo e excelente redação de textos. Ter conhecimento de bases de dados relacionados aos públicos pré-determinados para este estudo é desejável.
Tipo de Contrato: consultoria por produto
Valor total da Contratação: Anexe à sua proposta de serviço o orçamento completo para realização do mesmo.
Duração do Contrato: 3 meses, com atividades previstas entre Nov/2011 e Fev/2012.
Local de Trabalho: Indiferente, porém o consultor (a) deverá ter disponibilidade para participar de reuniões com equipe do Ministério do Meio Ambiente em Brasília.
O candidato (a) deverá enviar o seu currículo e proposta de trabalho, contendo metodologia a ser empregada para o estudo até o dia 04/11/2011 para o seguinte endereço: projetoredd@gmail.com
Favor encaminhar com o título: Consultor (a) – Estudo sobre incentivos positivos relacionados a REDD+.