sábado, 19 de novembro de 2011

Agronomia Nota 5 no ENAD

Após a conquista do mestrado em Produção Vegetal, autorizado pela CAPES, nas áreas de Biologia, Biologia Molecular, Fisiologia Vegetal, Estatística, Manejo e Preservação da Natureza, Solos, Microbiologia e Fitopatologia, Fitotecnia, Fitomelhoramento, Tecnologia de Sementes e Hortaliças, Entomologia e Estudos de Sistemas Agrossilvipastoris a Universidade recebe outra conquista importante.

Foi divulgada nessa quinta feira, 17 de novembro de 2011, pelo Instituto De Estudos E Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (INEP) as notas do ENAD, que é o exame responsável por avaliar os níveis dos cursos ofertados pelas Instituições de Ensino Superior.

A Universidade Estadual de Goiás, como um todo, recebeu do Índice Geral de Cursos(IGC), um conceito 3, mostrando elevação do nível em relação ao último IGC. Dos seis cursos avaliados, dois tiveram nota 5 e os outros receberam nota 4. As notas do ENAD variam entre 1 e 5.

Dentro do grupo que obtiveram nota 5, destaca-se novamente o curso de AGRONOMIA, ofertado na Unidade Universitária de Ipameri – GO. Isso mostra para a região o nível de formação dos profissionais que a UnU Ipameri libera no mercado ano a ano.

Parabéns a todos os envolvidos nessa conquista, dentre acadêmicos, professores e funcionários administrativos. Que contribuem dia a dia para o perfeito funcionamento dessa máquina.

Ao escolherem um curso a se cursar, não observe se federal, se estadual, ou mesmo particular; observe antes de tudo a conceituação do curso e o que ele poderá te proporcionar.

Download das notas: http://www.4shared.com/document/_IarYoAE/igc_2009.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário