sábado, 16 de junho de 2012

Mensagem da Comissão aos Participantes da I Semana de Ciências Florestais


A Comissão Organizadora da I Semana de Ciências Florestais da UEG-Ipameri, agradece a todos pela participação em nosso evento. Foi com muita satisfação que podemos contar com sua presença, enriquecendo e auxiliando na concretização do nosso evento. Esperamos ter colaborado para o seu crescimento pessoal, profissional e técnico. Na tentativa da construção de pessoas capacitadas ao debate e criticamente informadas.

Na oportunidade agradecemos aos palestrantes pela disposição e atenção. Vossas presenças foram imprescindíveis para a realização e êxito da semana.

Também gostaríamos de agradecer ao professor Adilson Pelá (Diretor Educacional dessa Instituição) pela abertura e apoio ofertado para a realização desta proposta. Também a Procemeiam, ao Ministério Público, a SEMARH, a Copebras e a UnB que muito nos auxiliou para essa conquista.

Nossos estimados agradecimentos ao corpo docente da universidade que contribuiu significativamente para o sucesso deste, através dos mais variados auxílios doados.


“Se a educação sozinha não pode transformar a sociedade, tampouco sem ela a sociedade muda”.
“A alegria não chega apenas no encontro do achado, mas faz parte do processo da busca. E ensinar e aprender não pode dar-se fora da procura, fora da boniteza e da alegria.”
Paulo Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário