quarta-feira, 25 de abril de 2012

IX Semana de Ciências Agrárias

A Universidade Estadual de Goiás conceitua a Extensão Universitária como o processo educativo, cultural e científico que articula o Ensino e a Pesquisa, de forma indissociável e viabiliza a relação transformadora entre a universidade e a sociedade, cuja relação estabelece o fluxo de troca de saberes sistematizados, acadêmico e popular, que tem como conseqüências a produção do conhecimento resultante do confronto com a realidade, com a democratização do conhecimento acadêmico e a participação efetiva da comunidade na atuação da Universidade. Além de instrumentalizadora desse processo dialético de teoria/prática/ reflexão/prática, a Extensão Universitária é um trabalho interdisciplinar que favorece a visão integrada de todas as dimensões da sociedade.”
Em comunhão com a ideologia acima proposta pela Universidade Estadual de Goiás através da Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Estudantis representantes acadêmicos responsáveis pela organização da Semana de Ciências Agrárias de Ipameri solicitam junto a esse órgão auxilio para a realização do mesmo.
Tendo em vista que a Semana de Ciências Agrárias (Seciag) é um projeto de extensão, pesquisa e cultura que leva e divulga o nome da Universidade Estadual de Goiás, como ferramenta transformadora e desenvolvedora do Estado de Goiás; nós acadêmicos responsáveis por organizar tal evento achamos imprescindível o seu apoio e a sua colaboração com a proposta. Dessa forma, nós acadêmicos, universidade e sociedade podemos juntos proporcionar a comunidade goiana acesso a informação e conhecimento didático e técnico para utilização no cotidiano.



Quando ocorrera a IX Semana de Ciências Agrárias?
O evento será realizado de 18 á 22 de setembro de 2012, com atividades na manhã, tarde e noite.


Onde ocorrera a IX Semana de Ciências Agrárias?
As atividades serão realizadas no Salão Diocesano e na Universidade Estadual de Goiás.


Quem é meu contato para negociar uma parceria?
Lailla Rafaella Mendes Roncato (laillaroncato@hotmail.com)
Cleiton da Silva Oliveira (cleitoncso@live.com)
Roberli Ribeiro Guimarães (roberlirg@hotmail.com)

Publico alvo
Participarão da Seciag: representantes das Universidades, faculdades e núcleos de pesquisas do Estado de Goiás, alunos de graduação, pós-graduação, professores, pesquisadores e profissionais da área de agrárias e áreas afins, a comunidade empresarial, produtores rurais e assentados.

Dentre as universidades potencialmente participantes destaca-e:
IFG- Instituto Federais de Educação e Ciências e Tecnologia Campos Morrinhos e Urutai, CESUC- Centro de Ensino Superior de Catalão; UNICALDAS- Faculdade de Caldas Novas e UEG UnU Pires do Rio.


Atividades Previstas
Diversas atividades estão previstas para possibilitar um ambiente propicio a troca de ideias, desenvolvimento de pensamento crítico acerca das temáticas atuais, busca de soluções a problemas comuns e o desenvolvimento de parcerias em diversos níveis. Para atingir os objetivos traçados, o evento desenvolvera as seguintes atividades: cerimônia e palestra de abertura; sessão técnica de apresentação oral de trabalhos; minicuros, palestras e apresentações artísticas.

Aos patrocinadores interessados em fazer parte desse evento:
Cotas
Valores
Benefícios
Cota bronze
Mínimo de
150,00 R$
+logo na área de parcerias do site do evento;
+logo nos folders do evento (tiragem mínima=500) e cartaz;
+livre acesso para distribuição de panfletos durante o evento;

Cota prata
Mínimo de
300,00 R$
+logo na área de parcerias do site do evento;
+logo nos folders do evento (tiragem mínima=500) e cartaz;
+livre acesso para distribuição de panfletos durante o evento;
+inclusão de ate 3 brindes/matérias promocionais no kit do participantes;
+divulgação da logomarca em telões nos intervalos do evento;
Cota ouro
Mínimo de
500,00 R$
+todos os benefícios prata;
+horário na programação do evento para palestra;
+exposição de painel da empresa (responsabilidade da empresa);
+logo na camiseta do evento;
Cota diamante
Mínimo de
800,00 R$
+todos os benefícios prata;
+horário na programação do evento para palestra;
+exposição de painel da empresa (responsabilidade da empresa;)
+logo na camiseta do evento;
+logo da empresa em todas as paginas do site de evento;
+exclusividade
Cota coffee break
Mínimo de 600,00 R$
+oferecimento do coffe break por dia ( manhã e tarde)
+painel da empresa e placas nas mesas
+logo na área de parceiros do site do evento

Nenhum comentário:

Postar um comentário