quinta-feira, 17 de março de 2011

Palestra Sobre Água e Floresta

Será realizado nesta QUINTA - FEIRA próxima, 24 de março de 2011 as 18:00 h, uma palestra sobre Água e Floresta em comemoração ao dia da Água e da Floresta.

Tal acontecimento foi idealizado por acadêmicos da Universidade Estadual de Goiás, que se organizaram e criam um núcleo de conscientização das questões ambientais da atualidade. Esse núcleo foi denominado NEA – NÚCLEO DE ESTUDOS AMBIENTAIS; e tendo tais comemorações se mobilizaram para realizar esse grande dia de informação e conscientização.

Tendo em vista o tema da Campanha da Fraternidade 2011, onde se aborda as questões ambientais, com o lema A NATUREZA GEME EM DORES DE PARTO, fez-se uma parceria com a Igreja Católica - Diocese de Ipameri, afim de, aumentar ainda mais as dimensões da palestra; buscando informar um número mais amplo de interessados.

Essa palestra será ministrada pelo Engenheiro Florestal e também professor Marcus Pelegrini Coutinho.

Local: Essa palestra será realizada no anfiteatro da Igreja Católica, próximo a Catedral Divino Espírito Santo.

As inscrições serão realizadas pelos membro do NEA, o objetivo dessas inscrições é gerar certificados aos interessados. Para aqueles que não o quiserem bastam fazer presença na Quinta – feira. As inscrições terão um valor de R$ 2,00 para a emissão dos certificados.

É um evento aberto para todos que sentirem vontade de se informarem mais a respeito das questões de água e floresta na atualidade, e também das questões ambientais que nos cercam.

Vamos fazer presença, e mostrar que nos preocupamos com nossa casa futura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário